sábado, 6 de março de 2010

O Davi Chegou!


O Recado do Bebê

Cheguei trazendo alegria, promessa, esperança.
O futuro descansa em mim. Tenho a missão de
tornar a terra um lugar melhor do que encontrei.
Com meus milhões de irmãos farei isso, se o mundo não impuser obstáculos.
Quero leite puro, ar fresco e limpeza, cada dia.
Preciso ter um lar cristão onde possa adquirir hábitos sadios e especial treinamento relisioso, desde cedo.
Preciso de um lugar no coração do pastor e da manifestação de amor e interesse por parte da igreja.
Quando eu crescer mais um pouco, precisarei de uma boa escola onde possa crescer em sabedoria.
Quero viver, sorrir, amar, trabalhar, brincar. Construirei casas, estradas e cidades.
Chegarei a fazer as leis, ensinar e pregar.
Se os adultos fizerem meu caminho seguro agora,
ajudá-los-ei mais tarde
Para garantir um início de vida promissora ,
por favor, cuidem de, instrui-me no caminho
em que deverei andar.