domingo, 7 de março de 2010

Esperando minha benção, o Davi!


ORAÇÃO de uma MÃE Cristã

Senhor, tu me deste um filho...
O filho que eu desejava desde o meu tempo de menina,
quando construia sonhos para o futuro.
Tu me deste um filho...
Quantas promessas,
quantas esperanças depositadas
neste corpinho rosado e tão pequeno.
Concede-me, Senhor,
a benção de ser mãe
que tu queres que eu seja.
Dá-me a suavidade nas mãos para acariciá-lo,
doçura nas voz para falar-lhe,
coração grande para compreendê-lo.
Tu me deste um filho...
Que grande responsabilidade
Tenho agora!
Tenho um corpinho para cuidar.
Concede-me, Senhor, condições para
conservá-lo são e forte.
Tenho também uma mente para cultivar...
Permite, Senhor, que eu possa fazer crescer, nesse
pequenino jardim, as mais belas flores;
que saiba acolher palavra de Deus.
Acima de tudo, Senhor,
tenho um alma para cuidar...
Oh! Concede -me que nisso
seja eu a mãe por excelência.
Que com tua ajuda
possa fazer dele um cristão verdadeiro.
Que seja a guia,
a companheirade meu filho,
mas sobretudo que eu saiba ser o exemplo que
possa imitar.
Que seja a minha vida; nobre, pura e reta.
Senhor, tu me deste um filho...
Ajuda-me a fazê-lo teu!
Amém.


Nenhum comentário: