domingo, 20 de junho de 2010


O Banho do Bebê
O banho do bebe é um momento muito especial entre mãe e filho. É nessa hora que dispensamos muito carinho, atenção e cuidados em cada objeto a ser utilizado e isso nos lembra a palavra de Deus quando nos diz em Jeremias 8.20: ” Passou a época da colheita, acabou o verão, e não estamos salvos”. E também em Colossenses 4.5 b ”... Aproveitai as oportunidades”. Elisa, este momento é especial, aproveite! Em cada gesto seu, apresente Jesus ao seu bebe de uma forma clara, alegre e bem criativa. Elisa, faça do banho um momento inesquecível!
Sabonete (alegria) -- Neemias 8.10 b
Na hora do banho, o sabonete é usado, às vezes duas, três, quatro, não importa o número de vêzes. Isso nos lembra a alegria, a alegria do cristão independe do tempo, de circunstâncias. Neemias 8.10b diz que a nossa alegria vem do Senhor. A Maria Clara deve perceber em você Elisa, um sentimento de alegria constante.
. Algodão (correção) -- Provérbios 22.5
O algodão é usado na higiene sempre acompanhado de algum remédio, óleo, água etc ... Isso nos lembra a correção. A correção deve ser sempre feita com amor. Não corrija a Maria Clara sem amor. A Bíblia diz que o pai que ama corrige a seu filho... (há mães que descarrregam o seu mau humor nos filhos, às vezes até os culpam por algum problema, outras corrigem os filhos sem ao menos explicar – lhes porque estão sendo corrigidos). Elisa seja sábia ao corrigir a Maria Clara. Corrija-a com amor!

Nenhum comentário: