sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brincadeiras,e mais brincadeiras

De quem será o presente
Será que a Paula vai conseguir colocar roupa no varal
com o nenem no colo? E! Não é que ela conseguiuuuuu!





















Não podia faltar a benção do "OVO"!

3 comentários:

Babá Nita e Babá Bebel disse...

Somos vistadoras do Rolde Bêbes, vistamos as gestantes visando integrá-las socialmente, espiritualmente e materialmente se necessário for. Realizamos um chá de bêbe, levando a palavra de Deus, com brincadeiras descontraidas e fazemos isto com muita dedicação e carinho.Visamos uma preparação da futura mamãe, cooperando um crecimento fisico e mental. Este trabalho de Rol de Bêbes já é conhecido nos lares, com a chegada do bêbe, agora nos estamos levando um a preparação para as futuras mamães. Orem pelo nosso ministério!!!

Unknown disse...

a paz dos senhor jesus.
sou da primeira igreja batista no frade de angra dos reis,trabalho com rol bebês,adorei o cul do guarda-chuva,inclusive já até rolei uma criança com esse culto,por favor se tiver mais coloca,foi de muito bom aproveito.que deus continue abençoando vçs nesse ministério tão lindi.fica na paz dos senhor jesus.

Babá Nita e Babá Bebel disse...

http://www.babnitaebabbebel.blogspot.com este é o nosso link. nossos culto estão sendo postados. os outros estamos colhendo informções, para publicarmos. Temos tbm o orkut do CHA DE BEBE.Qualquer ajuda na medida do possível podemos trocar experiencias. A PAZ DO SENHOR.