sexta-feira, 14 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TR BOLOS

Bolo Saia




A escolha é sua!
O que o levaria a escolher um dos nossos bolos ? "A tentação de ter o bolo mais lindo e saboroso" ou " a razão do bolo ter qualidade e beleza"... E melhor é que pode ser personalizado....

ESSES SÃO ALGUNS BOLOS DA TR

Se interessar por algum é só ligar.

(21) 2682-2897 ou (21) 9812-3350

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CHÁ DE BEBÊ.

VANILDA & JORGE

O CAMINHO

Reflexão – “O Caminho”

Sabemos que neste mundo há caminhos diferentes; caminhos do bem, caminhos do mal, caminhos de vida, caminhos de morte. Nossa vida neste mundo é uma caminhada, e os pais precisam ensinar os filhos a andarem em caminhos certos que o conduzirão a um lugar seguro.

Hoje, vamos refletir nos seis primeiros passos que os pais devem dar para que seus andem em caminhos seguros.

Vejamos:

1. CONHECER O CAMINHO. João 14.6.

Quando alguém nos pede uma informação a respeito onde fica uma determinada rua, só conseguimos informar se conhecer o caminho que leva até aquele local; os pais precisam conhecer o caminho, para poderem ensinar o caminho certo

seus filhos. E o caminho certo é este: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim”.

2. ORAR PELO FILHO E COM O FILHO 1SAMUEL1.4,27

Muitos pais querem ensinar seus filhos o caminho sem orar. Isto é trágico, pois é através da oração que pedimos a Deus a sabedoria que precisamos para instruir a criança . Existem pais que oram pelos filhos, mas nunca oram juntos, e assim vão crescendo sem saber orar, e sem crer no poder da oração, 1Samuel 1.26,27.

3. LEVAR O FILHO À CASA DO SENHOR. 1 SAMUEL 1.24.

Há pais que, quando os filhos estão pequenos, acham que não é tão necessário levá-los á igreja, e por isso tem causado grandes prejuízos para muitos lares e igrejas, pois os filhos crescem e aprendem outros caminhos, menos o da igreja. Lembre-se de que são os colégios que se formam médicos, professores. Engenheiros, etc., mas na casa de Deus que se forma um verdadeiro cristão, 1 Samuel 1. 24.

4. LER A BÍBLIA COM O FILHO. SALMOS 119.105

Hoje em dia as crianças, cada vez mais novos, estão indo para o colégio, muitos livros vão passar por suas mãos para serem lidos, mas antes de irem para um colégio, as crianças devem saber que a Bíblia é o livro dos livros porque é a palavra de Deus.

5. CONTRIBUIR PARA O FILHO NÃO SE DESVIAR DO CAMINHO. DEUTERONÔMIO 11.18,20

Instrui a criança no caminho que deve andar não é algo que se faz só num dia, mas em todos os dias. Os pais devem viver de tal maneira que a criança sinta cada vez mais segurança de que está no caminho certo. Muitos aparentemente agem de forma correta, mas quando chega na hora de serem exemplos, colocam tudo a perder. Às vezes falam mal da igreja, do pastor, dos irmãos, vivem mal com os vizinhos, contam piadas, falam palavrões... Pais que agem desta forma não estão contribuindo para que seu filho permaneça no caminho, Deuteronômio 11.18,20.

6. ANDAR JUNTO COM O FILHO NESTE CAMINHO.

Na nossa rua vemos muitos pais que querem ter filhos bons, bem orientados, mas não querem pagar o preço. Mandam seus filhos sozinhos para a igreja e bem é muito triste e desanimador, para uma criança, andar no caminho com Jesus sem a presença dos pais juntos deles.

CONCLUINDO. Quando começam dar seus passinhos, os filhos confiam totalmente nos pais para segurá-los no momento certo. Assim é, também, na vida espiritual, quando começam a dar seus primeiros passos para Jesus. Nós, pais, precisamos estar juntos deles para orientá-los, ensiná-los e orar a Deus que firme a fé e guie seus passos sempre no caminho do céu.


Rol de bebês da Assembléia de Deus em Campo Lindo – Seropédica


Esse grupo foi criado em Janeiro de 2008 com o objetivo de acompanhar as gestantes, sejam evangélicas ou não, dando apoio não só material mas principalmente espiritual. O grupo é uma equipe formada por 10 (dez) mulheres, tendo uma coordenadora, uma secretária e uma tesoureira. O grupo visita as gestantes de dois em dois meses até o bebê nascer. E após o nascimento do bebê o grupo realiza o culto do recém nascido. O grupo trabalha de forma dinâmica e inovadora, organizando chás de bebê, chás de cozinha, Chás de Casa nova, etc, Organiza o chás personalizados, com decoração, lembrancinhas, convites, reflexões aos pais, aos noivos; brincadeiras e dinâmicas saudáveis onde até o futuros papais, os noivos e até os avós participam. Esse grupo proporciona a oportunidade de celebrar momentos tão especiais, de uma maneira inovadora e divertida sem causar constrangimentos para o casal e seus convidados. Recebemos doações de tudo o que o bebê precisa ( roupas, fraldas, carrinhos banheira, berços etc.). E com essas doações ajuda muitas gestantes carentes. Nos Chás de Bebê, temos várias reflexões com temas variados; Ex.: O Caminho, baseada em Jo 14. 6 (ilustrada com um par de sapatinhos para o bebê), Uma Receita Especial,baseada em Lc.1.6, 57-66,80 (ilustrada com um livro de receitas), As Lições que o leite nos dá, baseada em Lc. 2.52 (ilustrada com leite) e várias outras.

O grupo realizou de janeiro de 2008 à Dezembro de 2010:

79 visitas, 17 Cultos de Bebê, 39 Chás.

Para 2011, já temos agendados:

Em Janeiro: 02 Cultos, 02 Chás, 03 visitas

Em Fevereiro: 01 Culto, 2 Chás

Em Março: 03 Chás